quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu tenho te observado à distancia...
Cada vez mais vc me enoja.
Falsidade generosa.
Tentei te ajudar, te curar, te salvar...
Não vou mais me preocupar.
Enjoy your suffering.
Viva nas suas sombras e arque com as conseqüências.
Seu sorriso é venenoso.
Porquê me importar se vc se machucar?
Que sua dor e seu pesar sejam prazerosos.
Para mim, serão, certeza.
Gritei, decaí e sangrei mas vc não me ouviu...
Espero que acorde.
Salve-se, mas saiba que está sozinho.
O mundo gira e, agora, é o TEU coração que pulsa na MINHA mão.
Such a shame.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Carol, tudo bem? Provavelmente vc não se lembra de mim, mas eu sou amiga do seu pai (aquela da apresentação de dança do ventre, lembra?). Vc pode me dar notícias dele? Ele sumiu...
Eu estarei casando em 2 meses, gostaria de entrar em contato com ele! Vou te deixar o meu perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6993375920599226194&rl=t
ou meu email renata.sallum@gmail.com
Espero sua resposta. Beijos!!
Renata